segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PORTAL DIVULGARÁ VAGAS DE UBERLÂNDIA



PORTAL DIVULGARÁ VAGAS DE UBERLÂNDIA

As vagas para designação, após o devido protocolo do Edital nesta Superintendência, serão divulgados no site "www.sreuberlandiadesignacao.blogspot.com.br", enquanto o site WEBUBERLANDIA permanecer em manutenção.

Os interessados em concorrer às vagas podem entrar também no site do Sind-UTE Uberlândia : www.sinduteuberlandia.com.br.


As escolas também devem publicizar os editais de vagas.


Lembro que os editais, com as devidas observações ficam afixados na SRE e na Escola.

11 comentários:

  1. Designar (contratar)? Com um concurso em andamento sem ninguem ser nomeado ou empossado? Mais uma prova de que esse estado não respeita as leis do país......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Designar = contratar, é diferente de nomear e de dar posse. A designação pode ser interrompida a qualquer conforme critérios estabelecidos na Resolução 2253/13.

      Excluir
  2. Designar = contratar, é diferente de nomear e de dar posse. A designação pode ser interrompida a qualquer conforme critérios estabelecidos na Resolução 2253/13.

    ResponderExcluir
  3. Jakes, sobre as extensões obrigatórias e opcionais não entendi. Poderia explicar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As obrigatórias são para professores que não possuem cargo completo e foram efetivados pela LC 100/2007.As opcionais são aquelas aulas ou cargos lançados para concurso ou que pertencem a algum efetivo afastado por LTS ou FP. Esse é meu entendimento.

      Excluir
  4. Bom dia, Sou professora de história em SP, e em abril me mudarei para Uberlândia. Pode me informar como funciona os processos de atribuição de aula. Aqui em SP, fazemos a prova anual e podemos pegar aula durante o ano todo, ai tbm é assim? Se sim, quando será a prova? Posso pelo menos ser eventual? kkkk Muitas dúvidas, agradeço muito se me ajudar. Detalhe, ainda sou estudante, me formo agora em março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como houve concurso em MG , se segue para contratação/designação a ordem dos classificados no concurso. Mas vc pode comparecer com todos os seus documentos, originais e cópias, para concorrer à vaga do seu interesse.

      Excluir
  5. MARLEI,21-MARÇO DE2013
    A FALTA DE RESPEITO PARA COM A CLASSE É TANTA, QUE AGORA NEM MESMO O PORTAL DE DESIGNAÇÕES NÃO FUNCIONA. NÃO TEMOS ASCESSIBILIDADE NEM MESMO A VAGAS A SEREM PLEITIADAS.ABUUUUUUUUUUUUUUSO TOTAL.

    ResponderExcluir
  6. Professor poderia me esclarecer quais os documentos necessarios par designação de ATB? Nao consigo abrir no site!
    Desde já agradeço.
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula. Vc precisa de original e cópia de todos os documentos pessoais e um curso técnico de nível médio, seja em Contabilidade, Magistério, Informática ou Administração. No caso de curso superior Contabilidade.

      Excluir