sábado, 14 de janeiro de 2017

DESIGNAÇÃO: Chamada Inicial para o Município de Uberlândia

PROCESSO DE CHAMADA INICIAL PARA DESIGNAÇÃO
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIA
MUNICÍPIO: UBERLÂNDIA

A chamada inicial para a designação de professores Regente de Aulas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Física (todos os níveis de ensino, incluindo Anos Finais do Ensino Fundamental) será centralizada e organizada pela Associação de Diretores das Escolas Estaduais de Uberlândia e Região e pela Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia.

 O Sind-Ute acompanhará o processo de designação centralizado - chamada inicial.

O processo de chamada inicial acontecerá nos dias e horários descritos abaixo.

Será permitido acesso apenas dos candidatos previstos para o horário e conteúdo previsto no cronograma.

 No ato da escolha, o candidato deve apresentar, pessoalmente, as vias originais e cópias dos documentos relacionados no Artigo 44, Incisos I a X, da Resolução SEE Nº 3.205, de 26 de dezembro de 2017.

a.     As informações fornecidas pelo candidato no ato de sua(s) inscrição(ões) deverão ser comprovadas no momento da apresentação da documentação na escola.

b.     A não comprovação, pelo candidato, das informações de que trata o item anterior, implicará na imediata dispensa ou desclassificação do candidato no processo.

c.      Na ocorrência de alguma irregularidade e/ou falta de documentação ou, a vaga será considerada não provida, devendo ser submetida para nova escolha.

Será permitido acesso apenas dos candidatos previstos para o horário e conteúdo previsto no cronograma.






*Educação Física: Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio