domingo, 14 de novembro de 2010

ELEIÇÃO DE DIRETORES - COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÕES - DIRETOR DE ESCOLAS DE MINAS GERAIS

CERTIFICAÇÃO OCUPACIONAL DE DIRIGENTE ESCOLAR


COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO - CDI

CKM Serviços e a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais não disponibilizam e não se responsabilizam por estacionamento de motos, carros ou qualquer outro tipo de veículo ou por qualquer problema ou atraso ocasionados por excesso de tráfego ou falta de local para estacionamento de veículos.



INFORMAMOS QUE NÃO HÁ ESTACIONAMENTO RESERVADO PARA CANDIDATOS NO LOCAL DE PROVA.



É de inteira responsabilidade do candidato verificar com antecedência a logística de chegada e de tempo gasto até o local de prova, inclusive tempo gasto em localizar estacionamento.



CONFORME EDITAL:



V - DA PRESTAÇÃO DA PROVA OBJETIVA



1. O Candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, com antecedência mínima de 30(trinta) minutos do fechamento dos portões, munido de:

1.1 comprovante de inscrição ou convocação.

1.2 caneta de tinta azul ou preta, lápis preto n.º 2 e borracha macia.

1.3 original de um dos seguintes documentos de identificação (dentro do prazo de validade, conforme o caso): Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Certificado Militar ou Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal n.º 9.503/97 ou Passaporte.

2. O portão de acesso ao local de prova será fechado as 08:00 hs.


DÚVIDAS: atendimento.seemg@makiyama.com.br



** Seu comprovante definitivo de inscrição também está disponível no site: http://www.makiyama.com.br/concursos/seemg/

** Caso tenha cadastrado esse e-mail para mais de um candidato, indicamos a impressão da convocação individual pelo site http://www.makiyama.com.br/concursos/seemg/