quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VOTE PELA ESCOLA PÚBLICA E ELEJA QUEM FAZ PARTE DA NOSSA LUTA!

TRABALHADOR(A) EM EDUCAÇÃO
VOTE PELA ESCOLA PÚBLICA E ELEJA QUEM FAZ PARTE DA NOSSA LUTA!

É preciso garantir no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e na Câmara Distrital a participação de quem compartilhados interesses do educador e luta por uma educação pública de qualidade, laica, gratuita e socialmente referenciada.
Outras categorias de trabalhadores lutam para ter seus representantes no Legislativo, conscientes da importância de aumentar sua base no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, nas Assembleias Legislativas e na Câmara Distrital para influenciar a legislação a seu favor.
Na Educação tem havido queda na representação na Câmara dos Deputados: em 2002, 153 titulares se autoproclamaram professores. Nas Eleições de 2006, foram 129 professores deputados e em 2010, o número caiu para 60. E desse número, somente alguns estão realmente envolvidos com a causa da Educação.

Todos os grandes projetos que trouxeram melhorias para o setor foram de iniciativa ou tiveram o apoio de trabalhadores em educação (professores ou funcionários) no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e na Câmara Distrital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário