sábado, 29 de outubro de 2011

SUPERINTENDENTE DE ENSINO: Lista com o nome dos candidatos certificados em todas as regiões do Estado foi publicada hoje no diário oficial


Lista com o nome dos candidatos certificados em todas as regiões do Estado foi publicada hoje no diário oficial

Foi publicado nesta sexta-feira (28-10), no jornal Minas Gerais, o resultado final do processo de Certificação Ocupacional para Diretor de Superintendência Regional de Ensino (SRE). Ao todo, foram certificados 678 candidatos nas 47 Superintendências Regionais do Estado. A certificação é um pré-requisito para que o profissional se candidate ao cargo de diretor de SRE, mas não garante nomeação/designação.
O credenciamento obtido no processo de certificação ocupacional terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado 'Minas Gerais', prorrogáveis por igual período, a critério da SEE.

Os candidatos que participaram do processo de certificação passaram por uma prova objetiva, uma prova de títulos e uma etapa de entrevistas. Foi permitida a inscrição de servidores detentores de cargo efetivo, efetivado ou função pública de uma das carreiras dos profissionais da educação básica de Minas Gerais, em exercício na unidade central, regional ou escola estadual da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e os servidores aposentados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário