ESCLARECIMENTOS AOS EDUCADORES MINEIROS
O governo Anastasia faz chantagem com os efetivados da famigerada lei 100, soltar um edital as véspera de uma eleição é a mesma coisa que dizer, vote em mim se não ,não haverá concurso.Caros colegas não se iludam ,suas vagas serão sim para o concurso,indiretamente o momento lhe pressionará a passar, e pasmem sem tempo para estudar, pois estão dia e noite nas salas de aula.
O Anastasia não pagou o reposionamento em agosto para negociá-lo agora as vésperas das eleições, e alem disso informa que este pagamento será para educação prioritariamente, as outras áreas ainda serão alocados recurso. Isto está se parecendo e é um truque eleitoreiro...
Este governo se fez pelo marketing e está subindo por ele, sem se importar realmente com o serviço publico e o povo mineiro. Agora se mostra aberto a dialogo, mas não se engane. já se mostrou ser um Homem truculento e resolve tudo na justiça ,pois não tem compromisso político com o funcionalismo publico. A sociedade deve ser alertada pois governo do PSDB significa:
PIOR SALÁRIO DO BRASIL, eles tratam gente como número e não com necessidades essenciais, para eles construir asfalto, pontes e o que importa, pois baseia sua política no estado mínimo, pessoas não são importantes, empresas sim.
Veja o caso das mineradoras em Minas,cavam,destrói, enriquecem,batem recorde de lucro, e sabe quanto minas arrecada por isso? Apenas 130 milhões por ano, eles cerca de seis bilhões anuais. Empresas grandes em minas não pagam impostos, pois Minas Gerais abdica disso em nome da guerra fiscal.
Alerte a todos para não sermos enganados hoje e amanhã não teremos forças para lutar contra o inimigo, que agora se mostra amigável, porém nossas vidas não serão fáceis.
Converse com seus amigos, familiares, alunos, colegas, não se furte desse momento, você também será responsável pelo o futuro que agora estamos construindo. Termino em afirmar: que um mais um é sempre mais que dois.
Assinado todos nós.A EDUCAÇÃO MINEIRA E OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PEDEM
NÃO VOTE ANASTASIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário