sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

SOBRE ATESTADO MÉDICO PARA A DESIGNAÇÃO

SOBRE ATESTADO MÉDICO PARA A DESIGNAÇÃO

Prezados, muita notícia rolou nas redes sociais sobre atestado médico.

Funciona assim:

1⃣ Quem não teve atestado em 2018, trabalhou até 31/12, sem nenhum dia de afastamento não precisa de novo atestado. Basta apresentar o atestado de 2018 (original e cópia).

2⃣ Quem teve até quinze dias de atestado precisa apresentar novo atestado de qualquer médico.

✅ No atestado o médico precisa escrever... apto para a função de (PEB/ ANE/ ASB/ EEB/ ATB/ AEB) . Carimbar, datar e assinar.

O atestado vale por 60 dias.

3⃣ Quem teve mais de quinze dias de atestado, precisa fazer todos os exames e ter BIM de apto da perícia da Seplag.

✅ Endereço/Telefone da Seplag Uberlândia:

Endereço:
Rua Rodrigues da Cunha, 460 - Martins

Horário de Funcionamento:
De 08:00 às 17:00 horas

Telefone:
(34) 3214 1049

(34) 3235 8957

Consulte:
https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/saude-do-servidor/exame-pre-admissional

Um comentário:

  1. Professor, me esclareça uma dúvida por gentileza.
    Eu me afastei por 2 meses em 2019.
    Tenho o resultado da perícia de fevereiro de 2020 dizendo que estou apto.
    Também tenho um atestado médico simples de janeiro de 2020.
    Preciso providenciar um novo atestado médico para as próximas designações onlines?
    Grato!

    ResponderExcluir